Nem sei por onde começar, tenho tanto para desabafar...
É foda quando as coisas não dão certo e ultimamente tem sido assim pra mim. Eu ando atrapalhada e perdida (mais que o normal). Muito mudou da minha vida antiga para a atual, de lá para cá me toquei de que a amiga que eu mais gostava é uma total idiota e que eu posso não ser tanto quanto ela, mas também sou (minha visão sobre ela tende ainda mais para esse lado toda vez que nos falamos), minha outra amiga é totalmente pirada e a outra vive em função do namorado idiota que a maltrata , o que , diga-se de passagem, é um absurdo já que ela é uma pessoa maravilhosa e tão bonita... bonita demais para aquele imbecil e não digo isso só do ponto de vista estético.
Enfim, minhas amigas estão focadas em suas próprias vidas então não sobra lá muito tempo para mim. Fora estas a outra amiga que tenho é minha mãe, mas nós temos muitas diferenças e a única coisa na qual somos exatamente iguais é justamente a que nos causa mais problemas, nosso gênio difícil é exatamente igual... Não me sinto a vontade para conversar com ela sobre qualquer assunto, não sei bem porque, talvez seja essa coisa de mãe ser um ser extremamente respeitado (o que sem dúvida está certo).
E por fim tenho meu namorado, com ele é complicado... ele é muito calado então nem sempre me sinto a vontade para conversar, também tenho a impressão de conhecê-lo muito pouco é como se não me sentisse totalmente parte da vida dele. O conheço como meu namorado, mas não sei muito da história dele em si até então, meus conhecimentos são muito limitados tipo, eu sei que a menina que ele gostava antes de me conhecer tinha muito mais coisas a ver com ele que eu e que ele sente falta da amizade dela, não vou mentir isso me deixa um pouco chateada, mas eu sei que é só ciúme bobo meu...
Enfim, não sinto como se houvesse alguém com quem eu conseguisse conversar, minhas amigas estão ocupadas com suas vidas, minha mãe só discute comigo e o Pow... as vezes ele me magoa tanto... eu sei, é egoísmo meu, afinal eu também devo magoá-lo bastante e sei que nenhum de nós dois faz de propósito, mas sei lá... Bem, o fato é que eu tenho guardado muitas coisas para mim mesma e isso tem me deixado triste, confusa e ainda mais atrapalhada além de me deixar muito mais sensível e talvez seja essa a razão de estar ficando tão magoada com as coisas que meu namorado me diz. Coitado, devo estar enlouquecendo ele também...
São noites sem dormir e tardes angustiadas sempre chorando, eu paro para pensar em minha vida e mesmo assim não consigo resolver nada... eu me esforço para fazer as coisas darem certo e tento não mostrar o que ando sentindo, mas as vezes não dá e o mais deprimente é só ter isso aqui para desabafar. Não sei lidar bem com meu emocional e com as outras pessoas, acho que no fundo tudo isso é só incompetência minha, sou eu que não consigo falar, sou eu que não consigo resolver... o problema é que um dia as pessoas começam a se cansar de tudo isso, desse meu jeito maluco e eu tenho medo de perder as pessoas que eu amo por conta disso.
Sinto falta dos meus amigos, de sair e dar risada com eles, de ter meu namorado ao meu lado todos os dias de manhã e ter o colo dele sempre que precisar, definitivamente não estou pronta para essa vida nova que tenho que encarar. Mas fazer o que? O mundo não vai parar de girar só porque eu não consigo me adaptar.
12 de Dezembro de 2010, 01:25 a.m.
Oi Bru como vc esta? Espero que melhor do q quando escreveu este post.
ResponderExcluirolha talvez não eu seja tão presente na sua vida, como gostaria, mas gostaria de dizer que o que precisar de mim, estarei sempre disponivel para te ajudar, afinal entendo perfeitamente cada palavra que voce escreveu aqui, acredite voce não é a unica a se sentir assim. Esta fase de adaptação a nova vida, nova rotina é mesmo muito frustante, e dificil, voce ainda tem pelo menos contato com suas amigas, eu em compensação mal as vejo, e nos falamos por mgs de celular, ou orkut, tudo muito impessoal. Graças a Deus eu tenho o Celso, que antes de ser meu namorado é meu amigo, eu só converso com ele, só ele me conhece e sabe o que eu penso, o problema é quando o que eu sinto é em relação a ele, ai ja viu, num tem nem como falar, a uns dias atras eu estava assim como voce totalmente perdida, triste, tava mal mesmo, fiquei assim muitos dias, até que uma amiga teve um tempinho e foi me ver, mas num me ajudou muito, só me fez perceber que a vida muda, mesmo que a gente não queira e que querendo ou não a gente tem que crescer, aprender a ser mais sozinho, aprender a lidar com as situações como um adulto, quando eu era pequena pensava que os adultos eram chatos por natureza, mas hoje vejo que talvez sejam essas transiçoes que nos tornam um pouco mais duros. Longe de mim dizer que isso vai acontecer com a gente, pois eu ainda sonho que todo vai voltar a sem pelo menos um pouco como era, mas hoje eu to aprendendo, que as vezes pra gente conseguir colo quando precisa a gente tem que pedir, porque na correria do dia a dia, as pessoas não tem mais tempo de nos olhar mais de perto e perceber que não estamos bem, então deixo aqui o meu colo a disposição, para quando voce precisar, posso não ter a solução para seus problemas, mas posso te ouvir com toda a atenção, chorar com voce se necessario, e rezar a Deus para que te ilumine e te ajude. Fique com Deus, e saiba que estou longe, fisicamente, mas como diz uma musica que gosto muito: perto esta quem mora dentro do coração... e voce mora nmo meu coração, somos mais do que primas somos amigas! Bjos Joice!