Logo Após O Temporal – Rosa de Saron (Depois do Inverno)
Composição: Guilherme de Sá e Rogério Feltrin
O dia escureceu de vez.
CHEGA! Esse temporal da minha vida tem que acabar! Estou de saco cheio! Isso acaba hoje!
Passei as últimas horas quase colocando o estômago para fora de tanto vomitar, minha cabeça está doendo, minha boca está toda cortada por dentro (resultado da febre que eu tive ontem), minha garganta está doendo, ou seja, estou no meio de uma crise horrorosa de sinusite.
O dia de ontem até que foi normal mas depois do curso eu cheguei em casa acabada, era só o que me faltava depois de dois anos sem uma crise de sinusite como essa acontecer isso. Mas essa crise teve um lado bom, apesar de estar passando mau eu pude refletir bastante (minha mãe deu uma trégua e desistiu de chamar meu nome a cada 5 minutos), eu finalmente descobri o que foi que eu perdi... foi a força de vontade.
Agora eu finalmente me dei conta de que eu estou desistindo sem ao menos tentar lutar contra todos esses acontecimentos infelizes e agir dessa forma não é nem um pouco a minha cara, eu sempre procurei enfrentar tudo de frente e agora estou agindo como um gatinho assustado, estou revoltada comigo mesma!
Eu quero... não... eu EXIJO a minha vida de volta! E para isso eu terei que começar a me mexer, ficar parada em um cantinho chorando não vai me ajudar, então á partir de hoje eu vou retomar toda a minha vida, meus sonhos, minhas responsabilidades e resolver todos os meus assuntos inacabados.
Eu nunca fui de me esconder, não sei porque estava agindo dessa forma vergonhosa! Então está mais do que na hora de eu por os pés no chão e caminhar, já passei muito tempo parada no mesmo lugar, pouco me importa o que os outros possam pensar sobre as decisões que eu tomar.
Que se danem! Eu vou continuar a ser feliz como eu sempre fui.
Se Deus resolveu me deixar passar por tudo isso é porque eu posso enfrentar! Certa vez alguém disse que Deus nunca nos dá uma cruz maior do que nós podemos carregar, então eu posso perfeitamente carregar a minha e parar de me lamentar. Existem pessoas que passam por coisas muito piores do que estas e nem por isso desistem então eu não devo desistir também!
Estou até com raiva de mim mesma! Não acredito que pude ser tão idiota, tão fraca a ponto de ficar toda assustada só porque as coisas não saíram do jeito que eu planejei (isso é uma lição de como criar seus filhos, não proteja-os demais), eu estava bancando a garotinha mimada, francamente ridícula!
Mas já chega, cansei não vou mais agir assim! Dane-se tudo e todos vou ser quem eu sempre fui.
Tenho certeza de que amigos para me apoiar não vão faltar e aqueles que não me apoiarem é porque não são meus amigos de verdade, então é melhor mesmo que fiquem longe de mim.
Eu voltei! O temporal ainda não acabou mas se eu continuar a caminhar, uma hora eu vou sair de baixo dessa nuvem horrorosa, e eu sei que tem muitas pessoas que estão dispostas a caminhar ao meu lado, eu me sentia sozinha mas na realidade nunca estive, parece que a febre fez o meu cérebro funcionar novamente, estou vendo tudo com mais clareza, agora e é só uma questão de tempo para a minha vida voltar aos trilhos novamente.
Problemas todos temos, então, eu vou enfrentar os meus porque assim eu ganho mais!
(Acreditem isso foi editado... estava bem pior!rs)
Escrito em sexta-feira, 01 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário