Roda Gigante - Rosa de Saron (Casa dos Espelhos)
Composição: Eduardo Faro
Sinto um cansaço que me tira a paz
Finjo e disfarço mas não agüento mais
Medos e angústias se sobressaem
Sinto sua falta as minhas lágrimas caem
Com você eu descobri o meu melhor
Vi que havia muito mais ao meu redor
Sem você há um vazio bem maior
Onde perco o rumo numa estrada bem pior
Fui preso numa roda gigante
Que insiste em rodar
Me consumindo a todo instante
Preciso me libertar
Vejo o tempo escorrendo pelas minha mãos
Não consigo dar descanso pro meu coração
Centenas de detalhes corroem o que sou
Preciso de um caminho saber onde aonde vou
Com você eu descobri o meu melhor
Vi que havia muito mais ao meu redor
Sem você há um vazio bem maior
Onde perco o rumo numa estrada bem pior
Fui preso numa roda gigante
Que insiste em rodar
Me consumindo a todo instante
Preciso me libertar
Cena deprimente, são 3:30 da tarde e eu estou de pijama, um dia depois do meu aniversário, aliás, passei a noite inteira rolando na cama sem dormir e gemendo de dor (queria que os homens tivessem cólicas como as minhas apenas uma vez a cada ano, assim eles entenderiam que cólicas menstruais e TPM não são *voz afetada* frescura...), obviamente estou mau-humorada, mas isso todos já perceberam...
Essa é uma música da minha banda preferida, o Rosa de Saron, as músicas deles tem me ajudado muito nessa fase complicada da minha vida.
Escolhi essa letra por que me sinto mais ou menos assim últimamente, parece que falta algo, perdi algo e não sei aonde está. Estou tão cansada de tudo, passo noites em claro e aproveito esse tempo para chorar baixinho, assim, ninguém percebe que eu estou mau.
Parece que só me sinto bem na presença dos meus amigos, acho que eles me ajudam a esquecer um pouco...
Eu queria que o mundo parasse de girar para que eu pudesse me encolher em algum cantinho e permanecer lá, sem ter que ouvir coisas que não quero, fazer coisas que não quero, tomar decisões que não quero, fingir que estou bem quando na verdade não estou...
Já pensei em tantas idiotices mas sou covarde para fazer qualquer uma delas...
Últimamente é pelas pessoas que eu sei que gostam de mim, (embora muitas pessoas digam que gostam, eu sei que dizem apenas por falsidade para "fazer uma média"), que eu me levanto todas as manhãs e finjo que estou bem. O bom é que a maioria das pessoas por mais tempo que tenham passado tempo comigo não são capazes de diferenciar os momentos em que eu estou sorrindo de verdade e quando eu estou apenas forçando um sorriso, assim eu não tenho que me preocupar com o fato de alguém perceber essa "falsidade".
Estou esperando, ansiosamente diga-se de passagem, que essa "roda gigante" pare de girar, para que eu possa retomar o ritmo normal da minha vida e resolver as coisas que estou deixando para trás por estar muito focada em meus problemas, que podem parecer pequenos e eu sei que de fato o "monstro" não é tão feio e mau quanto eu vejo mas o problema é que eu não sou acostumada a lidar com situações de pressão como essa (pais superprotetores).
Eu já vi uma "luz no fim do túnel", só me resta saber se essa luz é o começo do horizonte ou o tem, se bem que com a sorte que eu estou tendo durante esse ano é melhor eu correr pra não ser atropelada! rsrs
Escrevi esse monte de bobagens (estou emo!), porque um amigo meu me incentivou (sempre odiei dar o braço a torcer para ele mas...), e ele tinha razão, escrever ajuda a extravasar.
Obrigada pelo apoio Pow, é bom saber que ainda posso contar com você! Bj ^^