domingo, 12 de dezembro de 2010

Perdida...

Nem sei por onde começar, tenho tanto para desabafar...

É foda quando as coisas não dão certo e ultimamente tem sido assim pra mim. Eu ando atrapalhada e perdida (mais que o normal). Muito mudou da minha vida antiga para a atual, de lá para cá me toquei de que a amiga que eu mais gostava é uma total idiota e que eu posso não ser tanto quanto ela, mas também sou (minha visão sobre ela tende ainda mais para esse lado toda vez que nos falamos), minha outra amiga é totalmente pirada e a outra vive em função do namorado idiota que a maltrata , o que , diga-se de passagem, é um absurdo já que ela é uma pessoa maravilhosa e tão bonita... bonita demais para aquele imbecil e não digo isso só do ponto de vista estético.

Enfim, minhas amigas estão focadas em suas próprias vidas então não sobra lá muito tempo para mim. Fora estas a outra amiga que tenho é minha mãe, mas nós temos muitas diferenças e a única coisa na qual somos exatamente iguais é justamente a que nos causa mais problemas, nosso gênio difícil é exatamente igual... Não me sinto a vontade para conversar com ela sobre qualquer assunto, não sei bem porque, talvez seja essa coisa de mãe ser um ser extremamente respeitado (o que sem dúvida está certo).

E por fim tenho meu namorado, com ele é complicado... ele é muito calado então nem sempre me sinto a vontade para conversar, também tenho a impressão de conhecê-lo muito pouco é como se não me sentisse totalmente parte da vida dele. O conheço como meu namorado, mas não sei muito da história dele em si até então, meus conhecimentos são muito limitados tipo, eu sei que a menina que ele gostava antes de me conhecer tinha muito mais coisas a ver com ele que eu e que ele sente falta da amizade dela, não vou mentir isso me deixa um pouco chateada, mas eu sei que é só ciúme bobo meu...

Enfim, não sinto como se houvesse alguém com quem eu conseguisse conversar, minhas amigas estão ocupadas com suas vidas, minha mãe só discute comigo e o Pow... as vezes ele me magoa tanto... eu sei, é egoísmo meu, afinal eu também devo magoá-lo bastante e sei que nenhum de nós dois faz de propósito, mas sei lá... Bem, o fato é que eu tenho guardado muitas coisas para mim mesma e isso tem me deixado triste, confusa e ainda mais atrapalhada além de me deixar muito mais sensível e talvez seja essa a razão de estar ficando tão magoada com as coisas que meu namorado me diz. Coitado, devo estar enlouquecendo ele também...

São noites sem dormir e tardes angustiadas sempre chorando, eu paro para pensar em minha vida e mesmo assim não consigo resolver nada... eu me esforço para fazer as coisas darem certo e tento não mostrar o que ando sentindo, mas as vezes não dá e o mais deprimente é só ter isso aqui para desabafar. Não sei lidar bem com meu emocional e com as outras pessoas, acho que no fundo tudo isso é só incompetência minha, sou eu que não consigo falar, sou eu que não consigo resolver... o problema é que um dia as pessoas começam a se cansar de tudo isso, desse meu jeito maluco e eu tenho medo de perder as pessoas que eu amo por conta disso.

Sinto falta dos meus amigos, de sair e dar risada com eles, de ter meu namorado ao meu lado todos os dias de manhã e ter o colo dele sempre que precisar, definitivamente não estou pronta para essa vida nova que tenho que encarar. Mas fazer o que? O mundo não vai parar de girar só porque eu não consigo me adaptar.

12 de Dezembro de 2010, 01:25 a.m.

domingo, 10 de outubro de 2010

Encantado

Encantado

por Bruna Araujo

Capítulo 1: Escorpião ao Mar!

Em algum lugar no santuário Milo e Máscara da Morte discutiam:

- Como foi que você descobriu? - Máscara da Morte espumava de ódio.

- Eu descobri descobrindo, ora!

- Olha aqui! Você não vai contar isso a ninguém!

- Pode deixar, só preciso contar para duas pessoas.

- Quem?

- Zeus e o mundo! - gargalhou Milo.

- Eu te mato seu inseto infeliz! – Máscara da Morte apertava a garganta de Milo.

- Ta bom, mas primeiro me conta de onde veio esse nome.

- Meu pai era americano.

- Ah, tá! Mas que nominho ridículo, hein!?

- ¬¬

- Deve ser por isso que você prefere ser chamado de Máscara da Morte, né? – prosseguiu Milo.

- Eu preciso mesmo responder isso?

- Ta bom, pode me soltar, eu não vou contar pra ninguém.

- Está certo.

De repente surge Aldebaran e vê Máscara da Morte soltando Milo.

- O que está havendo aí?

- Nada Deba. – Máscara da Morte respondeu nervosamente.

- Ah, ta! Então vocês estão só vendo o por do sol abraçadinhos perto do poço?

- O QUE? Eu não estava abraçando o Milo.

- Espera só eu contar para o Dite o que eu vi, ele não vai acreditar!

- Olha aqui pra sua informação nós não estávamos abraçados e sim brigando.

- Ah é? Por quê?

- Porque eu descobri que o nome verdadeiro do Máscara da Morte é Ga...

Com um movimento rápido Máscara da Morte derrubou Milo no poço antes que ele pudesse terminar sua frase.

- MILOOOOOOO você ta beeeem? Pô Másck!

- Eu avisei.

- MILOOOOOOO responde cara!

- MILOOOOOO!!!!

- Milo?

- Milo para de palhaçada e sai logo daí! - disse Máscara da Morte, mas Milo não respondeu.

- Caraca! Onde o Milo foi parar? – Máscara da Morte parecia assustado.

Continua...

Encantado

A primeira fic a ser postada será uma das minhas "queridinhas" entitulada Encantado.

Sinopse: O que aconteceria se Milo de Escorpião caísse dos mundos dos animes e viesse para aqui no mundo real? (Reeditada!)

Fanfiction baseada na obra da Disney "Encantada"
Todos os direitos reservados.

Divisão para Fanfictions!!!

Eu posto minhas fanfics em um monte de sites diferentes, por causa disso elas ficam cada uma jogada num site e nem todos os sites tem todas elas. Então resolvi organizá-las todas aqui não só paa os leitores conhecerem todas, mas para eu poder ter um controle melhor também (além de mais funcionar como mais back up XD).

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Só me "entregarei" a quem me merecer!

Em geral eu tenho certa dificuldade para aprender lições que seriam consideradas fáceis por alguns, especialmente quando estas lições estam no campo de experiência de vida.
Últimamente tenho recebido muitas lições de vida, as pessoas tem me encinado como viver, reconheço que estou sofrendo, mas também estou aprendendo tudo direitinho. Cada ato das pessoas ao meu redor me proporcionam uma nova lição.

Acho que tenho levado a vida muito a sério últimamente, francamente, cancei de manter a postura de responsável que a maioria das pessoas está acostumada a ver. Tenho levado pessoas que não merecem em consideração, mas tudo bem. Estou aprendendo a não cometer mais esse tipo de erro.

Cancei de ser a louca de reclama, grita e esperneia tentando fazer com que as coisas corram do modo certo. Para que me desgastar? Não vale a pena.

Tenho perdido meu tempo com pessoas que dizem coisas "da boca para fora", pessoas que me deixam frustrada e triste. Estou tentando discernir melhor as pessoas que realmente merecem meu carinho e atenção.
Claro que eu nunca seria capaz de negar ajuda á alguém que precise de mim, por mais perda de tempo que essa pessoa possa ser considerada. Mas últimamente tenho tirado um tempo para mim mesma e refletido muito sobre minha vida. Estou olhando em volta e percebendo coisas e pessoas novas que podem merecer mais dos meus sentimentos que algumas das pessoas as quais atualmete me dedico.

Continuo me sentindo muito sozinha, mas felizmente ainda tenho algumas pessoas com sentimentos verdadeiros por mim, ainda que estas sejam a minoria, são apenas dois ou três amigos, mas são amigos realmente fiéis.

É claro, que me sinto realmente decepcionada quando vejo que quem realmente deveria se importar comigo, na verdade não está nem aí, mas resolvi mudar de atitude e deixar que tais pessoas acabem com os sentimentos que tenho, por elas mesmas. Acho que nesse percurso pederei algumas pessoas que realmente gosto (o que para mim é uma pena), mas apesar de não ser muito adepta a pensamentos atingos, acho que este cabe bem na atual cituação "Antes só, que mal acompanhada!"

Cada um terá de mim o que eu julgar merecer. Se quiser assim, bem. Se não quiser, dane-se, cancei e não estou nem aí! Não dô nem "oi" pra quem não der pra mim.
Quem quiser que eu continue á seu lado, que preserve meu sentimento, caso contrário é tchau e benção! Não corro atrás de absolutamente ninguém!

Ai, que alívio...desentalou minha garganta.